sexta-feira, 14 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 3

-Foram vcs, neh? -Nos nao fizemos nada! -Nao, imagina. Soh acabaram com a nossa festa. -Nos pedimos, mas vcs nao deram a minima. Entramos no carro e seguimos para a faculdade e deixamos eles falando sozinhos. Depois que chegamos da faculdade, os meninos foram nos aborrecer novamente. Bateram na porta e nos fomos atender: -Vieram fazer o que aqui? -Viemos pedir desculpas por nao ter abaixado pelo menos um pouco o som, vcs nos desculpam? -Tah bom! Xau. Quando nos iamos fechando a porta um deles fala: -Nao, espera! -O que querem? -Quais sao os seus nomes? -Pra que querem saber? -Porque sim! -Tah, Gabriele e essa eh minha irma Isabela! E vcs como se chamam? -Meu nome eh Michel e esse eh meu irmao Luan! Quantos anos vcs tem? -Eu tenho 16 e a Gaby tem 18. E vcs? -Eu tenho 16 e o Michel tem 18. -Nossa vcs tem as mesmas idades que nos! -Vcs nos desculpam mesmo? -Claro! -Entao tah, xau! -Xau meninos! Eles vao para sua casa e nos acabamos virando amigos. Eu e a Bela ficamos falando deles dois, que os dois eram lindos e tal. Ela gostou do Luan e eu do Michel. Agora ja sabemos os nomes e as idades deles, ja eh um bom comeco. A tarde nos duas fomos para a praca. Chegando la, quem encontramos? Isso mesmo, os meninos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário