terça-feira, 18 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 8

"Nossa vc no banco da frente?" "Sim, mas se vc quiser eu troco de lugar com o Luan!"Eu. "NAO,eh q estranhei. Sempre eh o mano q fica ai!"Michel. "Mas o seu irmao estava no banco de traz quando eu entrei, entao eu vim no banco da frente!"Eu. "Tah. E ai, gostou q nos mudamos de faculdade, por vcs?"Ele. "Sim, mas tomamos um susto!"Eu. "Agora eu vou te ver todo dia! E meu mano a Isa! E eu nunca mais vou ficar com saudade de vc!"Michel. E ja haviamos chegado em casa. Eu e Bela iamos indo embora, entao os meninos falam em coro: "Nao vai me dar nem um bjinho?" "Tah!"Isa e eu. Voltamos e demos um bj, mas novamente eles viram o rosto e novamente nos demos um bj na boca deles, pela segunda vez. E o Michel fala: "Vc disse q iamos conversar hoje!" "Tah bom! Quais sao as perguntas de hoje?"Eu disse, enquanto isso Bela entrou para dentro e Luan tb. "De q cidade vc veio?"Ele. "De Londrina, eh a minha cidade natal."Eu. "Q dia eh o seu aniversario?"Ele. "Dia 03 de marco"Eu. "Entao esta chegando, hoje eh dia 29 de fevereiro, faltam poucos dias!"Ele. "Mas eu nao quero presente!"Eu. "Meu aniversario eh dia 02 de marco e o do meu irmao eh o mesmo dia e mes. e o da sua irma, quando eh o aniversario dela?"Ele. "O mesmo dia e mes"Eu. "GABY!"Minha irma me chamou. "Vou ter q entrar!"Eu. "Tah bom!"Ele disse. Eu ia entrando,ele me segurou e falou: "Nao vou ganhar nem um bjinho?" Virei para traz e dei um bjinho na xexa, entao entrei pra dentro e perguntei: "Vc me chamou?" "Sim"Isa falou. "Pq?"Perguntei. "Pq vc ficou 2 horas conversando com o Michel."Ela. "Eu?"Falei. "Eh, vc mesmo!"Ela. "Nossa, o tempo passou rapido!"Eu. "Eh, eu q o diga!"Ela. Entao entrei no meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir. No outro dia(sabado), logo de manha, eu ouco a campainha tocar, desci a escada,como a empregada nao havia chegado, atendi a porta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário