sábado, 15 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 5

"Obg! Vcs sao bem cavalheiros!" "Sim. Muito obg por virem."Os dois disseram. "Pq? Pensou que nao vinhamos?"Isa perguntou. "Sim."Luan respondeu. "Pq?"Perguntei. "Por causa do dia da nossa festa."Michel respondeu. "Isso eh passado."Isa falou. "Que bom!"Luan falou aliviedo. Nisso o garcon vem e interrompe a conversa. Ele pergunta o que iamos comer, nos respondemos e ele foi buscar o nosso pedido. "Entao,vcs moram aqui?"Luan perguntou. "Sim, mas vamos nos mudar no ano que vem!"Bela disse. "Pq?"Perguntou Michel. "Pq nos viemos pra ca so pra fazer faculdade e pegar minha carteira de motorista e vcs?"Respondi. "Sim e tb estamos fazendo faculdade."Michel respondeu. Entao o garcon chega com a comida, depois disso ninguem mais falou. Depois que terminamos de jantar, eu falei: "Bela, vamos no toalete?" "Claro"Ela respondeu. "Com licenca meninos"Eu. "Toda"Eles. Quando chegamos no toalete, eu disse: "Eh impressao minha ou eles ficaram tristes quando vc disse que nos vamos nos mudar?" "Nao, nao eh impressao nao, eles ficaram."Isa. "Pensei que eu tava ficano doida!"Eu. "Pode ficar despreocupada, pq vc nao ta doida, ainda!"Ela. "Entao ta, vamos voltar"Eu. Sentamos nas cadeiras e entao eu falo: "Demoramos?" "Nao muito.E ai tem namorado?"Michel. "Eu?"Perguntei me apontando. "Sim, vc!"Ele. "Nao, pq?"Eu. "Pq te achei linda!"Disse ele. Entao o Luan pergunta: "E vc, tem namorado?" "Nao, pq?"Isa. "Eh que te achei gatinha!"Ele. Entao olhei no relogio e percebi que ja era tarde. Falei: "Temos que ir, tah tarde." "Eh, xau meninos."Bela. "Vcs vao a pe?"Michel. "Nao, vamos de taxi!"Eu. "Entao ta. Xau meninas!"Os dois. "Xau."Nos duas. Entao eu e Bela fomos dar um beijo na xexa dos meninos, mas eles veram bem na hora e acaba rolando o primeiro beijo. O taxi acabou indo embora e o Michel nos levou pra casa de carro. Saimos do carro e Michel pergunta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário