segunda-feira, 17 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 7

"Oi, linda!-E me deu um bj no rosto. -Oi! O que vc esta fazendo aqui?-Eu. -Mudei de faculdade, pq nao aguentava mais ficar longe de vc!-Ele. - Nossa, faz pouco tempo que a gente nao se ve.-Eu. -Mas eu nao aguento ficar nem um minuto longe de vc, pra falar a vdd nem um segundo.-Ele. -Entao vcs mudaram so por nossa causa?"Eu. -Eh.-Ele. Entao eu escutei da mesa ao lado, minha irma falando: -Nossa da pra deixar eu estudar? -Me desculpa.-Luan. Logo ela viu q era o Luan, ela disse: -Ai, eh vc Luan! Me desculpe pensei q era outra pessoa! -Ata-Luan. E continuaram converçando. Quando acabou a aula, eu e Isa iamos indo embora os dois nos segura e Michel fala: -Onde vcs pensam q vao? -Pra minha casa!"Respondi. -Mas a pe?-Ele. -Sim, eh pertinho!-Isa. -Mas nao vao mesmo!-Luan. -Mas pq?-Eu. -Pq vcs vao no meu carro, tah bom?-Michel. -Tah!-Falei meio sem graca. Bela foi no banco de traz com Luan, eu na frente com Michel. Entao Michel disse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário