domingo, 16 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 6

"Vcs tem carro mas nao tem carteira?" "Sim, eu vou tirar minha carteira, ja fiz o texte, agora eh so esperar!"Eu. "Entao logo, logo vc vai dirigir, Gaby?"Michel perguntou. "Minha irma nao pode, eh de menor!"Respondi. "Eh, meu mano tambem nao pode!"Ele. Minha irma deu um bj na xexa do Luan e logo entro pra dentro, enquanto eu e Michel ficamos la, convercando, depois de um tempo eu disse: "Mi, vou ter que entrar, tenho que acordar cedo amanha! Amanha nos converca, ta bom?" Ela fez uma cara de cachorro sem dono e disse: "Tah, ate amanha!" "Ate!"Eu. Ele veio, me deu um bj e logo entrou. Entrei, fechei a porta, subi pro meu quarto, fui tomar banho, coloquei meu pijama, enquanto isso Isa ja estava dormindo, entao deitei na cama e dormi. No outro dia, acordei, fui ao banheiro para escovar os dentes, me troquei, desci as escadas, Michele (impregada) ja estava la: "Bom dia, Michele!"Eu. "Bom dia!"Ela respondeu. A Mi ja estava preparando o cafe da manha, enquanto minha irma estava descendo a escada sem um pingo de vontade de ir a faculdade: "Bom dia, maninha!"Eu. "Bom dia!"Ela. Tomamos o cafe da manha, escovamos o dente e fomos pra faculdade. chegando la, entramos dentro da sala e sentamos nas nossas carteiras. Logo depois, o prof de trigonometria entrou e chamou dois meninos que entraram na faculdade. Adivinha quem era? Se pensou que era o Michel e o Luan, pensou certo. Isso, eram eles mesmos. E tem as mesmas aulas que nos duas. O Michel veio direto sentar na carteira do meu lado e Luan ja estava do lado de Bela, ela escrevendo e ele so no cutuque, mas ela nem ai. O Michel estava falando comigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário