sexta-feira, 14 de junho de 2013

My life is mt e ls - Capitulo 4

-Ola, meninas! -Oi. -O que estao fazendo de bom? -Passeando e vcs? -Tambem! E ai tem alguma coisa para fazer esta noite? -Nao, por que? -Vcs querem ir jantar conosco? -Sim. Que horas? -Dez e meia, tah bom? -Sim. -Entao tah ate as dez e meia! -Xau -Xau meninas! Fomos para casa pra se arrumar, chegamos Bela foi pro banheiro dela e eu fui pro meu. Tomamos banho, procuramos roupas, colocamos as roupas e arrumamos os cabelos. Bela estava com um vestudo vermelho e uma tranca costela de adao. Ja eu, estava com um vestido tomara-que-caia roxo e com uma tranca embutida, a Isa tava de salto plataforma e eu salto agulha. Nisso ja era dez e dez, nos descemos a escada, falamos pra empregada ir pra casa dela e saimos. Quando chegamos la, os dois jahaviam chegado. Eles se levantaram e puxaram as cadeiras para nos sentarmos, nos dizemos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário